terça-feira, janeiro 12, 2010

gosto...


gosto do barulho da cidade, gosto da possibilidade da cidade, não gosto de estar limitado naquilo que penso e no que faço, gosto de repensar o que já foi pensado.

gosto do som do mar, gosto do sol, gosto da chuva, gosto do cheiro a terra húmida, não gosto de confusão...

gosto de ter gostos, gosto de convicções, não gosto do vazio, gosto do indefinido. não gosto de sentir faltas das pessoas que não sentem a minha falta...

gosto das minhas coisas, gosto dos meus objectos, gosto dos meus gatos e dos meus cães, gosto dos meus familiares, gosto dos meus amigos...

gosto de respirar fundo. gosto de fazer uma pausa antes de acelerar, não gosto de estar parado. gosto de conhecer pessoas, não gosto de me enganar com as pessoas [tanto para o bem como para o mal]...
gosto da honra e da palavra, não gosto do que não é autêntico. gosto de carinho, gosto de saber que sou amado...

gosto do corpo humano, não gosto de saber que ele tem duração, tenho medo do envelhecimento.

gosto de música, gosto de ouvir rádio, gosto de constatar que tudo nesta vida tem a sua própria melodia [o seu ritmo], não gosto do que não emite som.

gosto da palavra [do poder da palavra], gosto do seu sentido e entoação...não gosto da palavra fim...
Beijos e sejam felizes...

Sem comentários: