terça-feira, janeiro 05, 2010

...

Sou um noctívago! Tudo me dá muito mais prazer à noite... talvez por nessa altura estou livre das minhas obrigações diárias. É a altura em que tenho algum tempo para mim e até... aqueles momentos em que consigo "falar" comigo! Estar sozinho com as minhas coisas...
Hoje aproveito para plasmar um pensamento que li no facebook:
"O problema de grande parte dos seres humanos é que não conseguem transmitir a verdade sem primeiro a negarem, omitirem ou falsificar... Teimam em pensar apenas em si próprios sem pensar no que estão a fazer aos outros... ferindo-os mais cedo ou mais tarde...chegando a ser crueis como punha..., consciente ou inconscientemente... Mas... Quem nao prefere uma verdade que doa a uma mentira passageira? Sim, porque não ha mentira que sempre dure... nem verdade que nao prevaleça...A verdade...Simplesmente a verdade... sempre!"
Beijos e sejam felizes...

Sem comentários: