quinta-feira, julho 10, 2008

um novo conceito

Ao fim de três anos de postagem no http://spaces.msn.com/igocosta chegou a hora de mudar… aquele blog foi criado um objectivo concreto e que já se realizou agora vai fazer parte do meu passado. Hoje nasceu este… uma nova forma de estar junto daqueles que gosto. Este mais fácil de chegar a todos aqueles que se interessam pela minha pessoa. Espero que gostem do formato e das postagens. O conteúdo vai ser semelhante ao registado no blog cessante :).
Fiquem com um texto de Blaise.

“Um verdadeiro amigo é uma coisa tão vantajosa, mesmo para os maiores senhores, para dizer bem deles e os defender mesmo na sua ausência, que devem fazer tudo para os ter. Mas que escolham bem; pois, se fizerem todos os seus esforços por estúpidos, isso ser-lhes-á inútil, por muito bem que digam deles; e mesmo não dirão bem se se sentirem mais fracos, pois não terão autoridade; e assim dirão também mal por companhia.”

Blaise Pascal, in "Pensamentos

Beijos e sejam felizes.
Até…

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu nao quero dizer nada porque quando eu quiser dizer alguma coisa, eu escrevo.

Anónimo disse...

eu não quero escrever nada porque quando eu quiser escrever algo, eu digo.

Anónimo disse...

Eu não quero dizer nada porque quando eu quiser dizer algo, eu escrevo.