segunda-feira, julho 14, 2008

Um fim-de-semana feliz



Queremos tanto ser felizes que até dá pena. Para o conseguirmos fazemos mil e uma coisa… e quando conseguimos… a insatisfação instalasse e lá volta a nossa luta, por uma felicidade mais autêntica… e é sempre assim, um ciclo. Suponho que o grande problema, é que muitas vezes, andamos em busca de nós mesmos… logo toda a felicidade se torna imperfeita, inacabada, incompleta…


Queremos tanto que gostem de nós que até faz pena. Para agradarmos aos outros, para sentirmos que pertencemos a um grupo, a um lugar, a alguém, somos capazes dos maiores malabarismos. Não gostamos nada de pensar nisto. Preferimos mil vezes acreditar que somos a mesma pessoa em todas as circunstâncias, iguais a nós próprios, leias aos outros.


Sermos felizes e o gosto que temos em que gostem de nós… faz de cada pessoa um ser em construção permanente… Buscamos muito, colocamos a fasquia da nossa realização muito alta… e não olhamos com olhos de ver… este ou aquele momento, simples e belo, onde fomos gostados e felizes…


Tive um fim-de-semana muito feliz… rodeado de conhecidos e amigos, senti-me amado, gostado. Senti-me no grupo… e passei 3 dias que levo no coração, na mente… para sempre…

Beijos e sejam felizes…

Sem comentários: