domingo, julho 13, 2008

de regressso

Ontem tive um final de noite fantástico. Os fogos de conselhos têm sempre algo que nos marca e que queremos muito levar para a vida. Depois as canções entoadas pela noite dentro, depois as conversas menos clara e por fim o dialogo sério e franco… assim foi a minha última noite em Alvaiázere.

Recordei bons momentos, senti falta de algumas pessoas que não vieram….
Ao recordarmos, vêm-nos à memória mais episódios alegres do que tristes. A nossa memória é muito selectiva, apagando muitos (não todos, claro!) desses momentos menos agradáveis. São as artimanhas do cérebro que nos safam! É que se assim não fosse a vida seria pouco menos que insuportável.

Gostei… e missão cumprida!!

Beijos e sejam felizes…

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho pena de não ter estado aí. Fico roída de inveja. Mas acho que já estou a ficar "velhota" para tanto esforço físico. Depois de um ano tão cansativo, apeteceu-me ficar no sofá. Espero que se tenha divertido.