segunda-feira, julho 28, 2008

farto disto...


Hoje acordei muito bem-disposto, sem vontade de vir trabalhar… se soubesse não tinha vindo mesmo… O tempo vai avançando e a má disposição também…


O tempo está a ficar com nuvens, assim como a minha cabeça… meio cinzenta.


Estou farto deste trabalho, não me realiza, não vejo qualquer fio de futuro… Ando por cá a ganhar pessimamente mal… mas pelos menos no meio de tanto azar… faço aquilo para o qual estudei… do mal ou menos…


Quero sair desta serra… de local de trabalho…. Mas para onde? Que merda de país tive o azar de ter nascido… lol


Hoje estou farto disto tudo…


Beijos, sejam felizes…

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus, isso hoje está mesmo mal... Ânimo, rapaz! Melhores tempos virão! Onda está a tua fúria de viver? Beijos, as melhoras...

Unknown disse...

Caro Amigo:

Este país de "merda" deve ser mesmo um desabafo presunçoso, com direito a mau hálito.

Este país de "merda" é apenas um país excessivamente belo, difícil de compreender para quem não tem sensibilidade para apreciar o BELO.

Este país de "merda" é um verdadeiro santuário de vida e em louvor à vida.

Como diz o poeta: "viver não custa, o que custa é saber viver".

Este país de "merda" é mesmo isso: um desafio permanente, numa dialéctica sensível que se joga na fronteira entre a busca da felicidade e o sentido deprimente género notícia sensacionalista.

Cada um depois tomará do que mais gosta.

Um abraço,