terça-feira, fevereiro 03, 2009

porque?


É sempre tempo de começar. De começar a amar de novo se houver disponibilidade para isso. E começar um novo projecto se estivermos com essa vontade. De marcar encontros com gente que fica esquecida na agenda. É sempre tempo de começar, pode ser ao teu lado ou sem ti. Contigo transparente ou contigo cinzento a rir só porque sim.

É sempre tempo de começar? Claro que sim.

Precisamos é estar todos de acordo, que um recomeço é para bem de todos e não egoisticamente para que apenas um esteja bem. Se estou disposto a pegar na agenda e actualizar os números? É algo que nem eu sei. Logo eu que soube sempre tudo...

Apanhaste-me sem querer numa esquina da vida. Apanhaste-me com força e roubaste-me o que eu tinha de melhor. Eu deixei, porque me soube bem. Muito bem!
Agora? Não sei se me deixo ir...

Como gostei dos teus olhos... acho que vou viver neles para sempre...

Beijos e sejam felizes...

2 comentários:

Anónimo disse...

amot

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.