terça-feira, fevereiro 17, 2009

Hoje estou triste...


Vivemos todos muito cool´s, felizes e contentes. E por vezes isso não é verdade. Somos e fazemos parte da sociedade do “está tudo bem”. No entanto, como todos os mortais, existem dias menos bons, mais tristes e prolongados.

Sem aparente motivo, hoje estou triste, sinto-me melancólico e vazio. Apetece-me estar sozinho, quieto no meu canto... sem perguntas, sem vozes, sem pessoas.

Não sou um fóbico social. Mas não nego que tenho imensos medo do ser humano. É verdade que vivo rodeado de pessoas, com as quais estabeleço na maioria das vezes laços breves e pouco profundos. Talvez por esse motivo, tantas e tantas vezes necessito de ficar longe do mundo. Hoje é um dias desses.

Amanha poderá ser melhor ou talvez não. Sem nenhuma problema, apenas com enorme vontade da solidão.

Beijos e sejam felizes...

1 comentário:

Living Place disse...

"Talvez por esse motivo, tantas e tantas vezes necessito de ficar longe do mundo. Hoje é um dias desses."...... hoje já é dia 18, "bora" a um chá no fim de semana???