sexta-feira, fevereiro 13, 2009

vamos viver momentos felizes...


Há uma diferença fundamental entre as coisas importantes e a importância que damos às coisas. Seguramente que a maior parte das que consideramos essenciais, melhor faríamos em lhes virar as costas. Claro que há coisas verdadeiramente decisivas na vida, mas são poucas... e só tarde é que lhes atribuímos o devido valor!

Ora aqui está uma grande verdade... poucas são as coisas verdadeiramente decisivas na vida... tudo é muito rotineiro, breve, rápido.

Hoje é sexta-feira 13, um dia nada aprazível. O meu não começou da melhor forma... mas superstições a parte, o que interessa é aproveitar cada momento e o belo sol que nos brinda neste inicio de fim de semana. O sol faz-nos sorrir, ver com maior clareza os momentos, saborear melhor cada pormenor.

E amanha, amanha é dia 14, o dia dos namorados. Amanha poderia ser e por vezes é... o dia do amor... Amanha estaremos todos mais receptivos a pequenos nada... é verdade que não tenho ninguém ao meu lado, por isso, este não será um dia festejado (mesmo quando tinha alguém ao meu lado nunca o festejei)... mas é um dia que merece de todo ser lembrado... o amor, como diz Julio Machado Vaz é uma “constância de paciência”... Temos é de ser felizes... e não ter a ilusão parva e mesquinha que esta dura para sempre... A felicidade é uma ilusão... temos de aproveitar e viver os momentos felizes...

Este fim-de-semana, será passado na serra... Regresso na segunda...

Divirtam-se, deixem as tristezas e sonhem e vivam...

Beijos e sejam felizes...

Sem comentários: