segunda-feira, novembro 10, 2008

hoje...


Fechamos os nossos olhos e pensamos, que por vezes rebenta o amor de tanto o usarmos... As coisas boas duram pouco. É por isso que uma flor nunca dura duas Primaveras?



Quem é que me dá um abraço nos maus momentos. Quem é que fica feliz, apenas por me ver feliz?


Não estou deprimido… não tenho razões para isso… hoje apenas estou triste, acabo sempre por magoar as pessoas que mais gosto… hoje tive vontade de não sair da cama, que aquele calor durasse o dia todo, tive saudades do teu abraço, do teu aconchego… tive vontade de gritar e dizer… também quero ser feliz!


Hoje é um dia menos bom, colorido com tons mais escuros… mas mesmo assim colorido…

Boa semana e boa segunda feira


Beijos e sejam felizes...

1 comentário:

Anónimo disse...

felizmente, Hà sempre alguem nas nossas vidas, que fica feliz só pelo facto de nos ver felizes.Magoar as pessoas de quem mais gostamos,faz parte da natureza humana.Todos temos dias sombrios embora esteja sol lá fora. Por isso querer ser feliz é um direito pelo qual devemos lutar todos os dias.
Vamos acreditar que amanhã será um lindo dia mesmo que chova.
Tem uma boa semana com muitos dias de sol,todo resto virá junto.

Abraços desta sempre amiga:

Claudia