sexta-feira, novembro 28, 2008

fretes...


Hoje, de uma forma geral, não faço fretes. Pouco me importa o que pensem de mim. Cheguei a uma fase em que me é bem mais importante o que penso dos outros. Isto nada tem de presunção, mas da importância que me permito atribuir ao que me rodeia... independentemente dos que me rodeiam.

Esta é uma forma simples de encarar os outros e as diversas situações do quotidiano. Pode não ser a mais correcta, mas é a minha “formula” para lidar com situações menos agradáveis e com pessoas menos interessantes...
Hoje está de chuva... o Inverno convida à paz de espírito, ao aconchego diante de uma lareira... Tudo transpira calma e tranquilidade... também assim deve ser a vida...

Boa sexta-feira, hoje até sabe melhor... já que só regresso ao trabalho na terça...

Beijos e sejam felizes...

Sem comentários: