terça-feira, novembro 24, 2009

Hoje estou visivelmente contente...


E contente porque?

Primeiro porque tive um fim-de-semana super relaxante, estive junto ao mar... é verdade que estive sábado ainda em trabalho e no domingo levei alguns assuntos pendentes para resolver. Mas os passeios a beira-mar, os sorrisos, as piadas e a alegria de estar com pessoas de quem gostamos muito, faz com que o tempo passe devagar e tudo seja encarado com mais vontade e mais leveza.

Em segundo porque iniciei a semana da melhor maneira, mesmo no meio de alguns obstáculos, ainda o sabor do mar, deram me a força de encarar tudo com um sorriso e resolver todas as questões de uma forma tranquila e consciente. Abateu-se sobre mim alguma desilusão e alguma tristeza, algo que passou e que deixo para o passado... Depois a catequese de Adultos, que mais que um encontro, foi uma partilha em grupo, da fé em que acredito vivamente e que é sempre tão agradável de partilhar e de fazer viver.

E hoje... estou contente, o dia nasceu com sol, talvez para me recordar, que as coisas têm sempre um lado positivo, é preciso sempre olhar claramente para esse lado e avançar...

Hoje quero alegria. Quero alegria e conforto. Apetece-me passar um bom dia. E um bom dia a fazer o quê? Talvez a encontrar amigos, talvez a dar uma caminhada por um sítio lindo ou ainda a ter o gozo de uma boa refeição. Nada de muito complicado ou elaborado, mas algo que seja genuinamente agradável.

Hoje estou mesmo contente...

Beijos e sejam felizes...

Sem comentários: