sexta-feira, julho 03, 2009

gente arrojada...


As coisas por vezes não são o que parecem. Quase nunca aliás! As pessoas não são o que julgam ser e nem nós próprios somos o que fazemos parecer... Existem surpresas em cada gesto, em cada dia, em cada acção... Gosto de ser surpreendido, gosto de surpreender e não falo de presentes embrulhados em papel colorido com um laço enorme. Gosto de atitudes que me surpreendam, por vezes chego a ser tão masoquista que gosto de uma ou outra desagradável surpresa para saber como lidarei com ela... faço-me entender?

O que quero mesmo é não deixar a minha vida cair numa rotina idiota, que é feita à custa de falsos pudores. Por vezes, longe de todos os olhares há gente que se mete à prova. Gente que gosta do desafio, de andar no fio da navalha. Acho que no fundo todos gostam disso, só que uns assumem, outros escondem-se e há ainda os que além de assumir os seus riscos resolvem corrê-los, seguros que em nada abalam a sua maneira de ser ou de estar na vida.

Eu sou daqueles que arrisca. Eu sou daqueles que acha que vale a pena fazer um dia diferente do outro. Se tu conseguires seres assim... É muito bom!
Para nós e para o mundo. O mundo só tem a ganhar com gente arrojada!

Vamos ser arrojados...

Beijos e sejam felizes...

Sem comentários: