segunda-feira, julho 13, 2009

aos meus amigos...

Redes, laços, nós... ninguém consegue viver sadiamente de forma isolada. O nosso ser gregário manifesta-se dos mais diferentes modos, sendo que a necessidade dos outros é uma característica permanente dos mamíferos. Nunca nos perderemos, ganhando os outros!

Nestes dias tenho tido maior necessidade dos outros, da família, dos amigos e daqueles seres mágicos e especiais que tornam os meus dias melhores, menos pesados.

A minha vida, está parada, a nível profissional uma indefinição que demora a clarificar, a nível amoroso suponho que desta vez fechei o meu coração ao mundo, farto de situações que mais me magoam do que me libertam e alegram. Só me resta, o melhor da vida, os amigos.

Todas estas situações, fazem com que veja e entenda cada vez melhor, que a amizade é mesmo o melhor sentimento do mundo...

Sem vocês estes dias teriam sido vividos de forma mais dolorosa, mais sofrida... com vocês, tudo tem sido vivido, na alegria, na partilha, na clareza de sentimentos e gestos.

Obrigado... estava mal e foram vocês me me deram uma ABRAÇO!!!

Beijos e sejam felizes...

1 comentário:

HCF disse...

Quando um homem é bom amigo, também tem amigos bons.
(Niccolo Maquiavel)
Beijinhos grandes
Catarina