sexta-feira, dezembro 05, 2008

xiuuu...

O silêncio apaixona-me, assim como os momentos de calma e tranquilidade. Ando mais afastado das pessoas, mas também, muito mais feliz.
Com isto não quer dizer que esteja a ser anti-social... talvez mais contido, mais pacato, menos explosivo... Apesar de ser tão novo... aprendi aos poucos a gastar tempo com as pessoas verdadeiramente importantes, os outros... os outros que vivem comigo, merecem o meu apreço e a minha atenção.... mas passo com eles o menor tempo possível.
A calma e andar mais devagar na vida... traz um doce e um outro colorido... as coisas tomam outro sentido, outro sabor...
Viver é mesmo um acto interessante...
Boa sexta-feira...
Beijos e sejam felizes...

1 comentário:

Maçã e Canela disse...

A vida é um silêncio imenso que nos persegue, nos bons e nos maus momentos. Por muito que corramos, que tentemos encontrar nos outros a palavra, ela está lá, nossa, plena a fim de a vivermos. Os outros são verdadeiramente importantes no entanto. E tu és verdadeiramente importante para muitos dos que te rodeiam. Para mim também. Com saudades. Há já longa ausência com que nos brindas.

Sê Feliz