quinta-feira, agosto 21, 2008

sininho


A Sininho é a célebre fada da história infantil do Peter Pan. Uma fada bela e pequena, por onde passava deixava um rasto de magia e só tinha um grande desejo, abraçar o Peter Pan, aquele “puto” que vivia na Terra do Nunca, onde as pessoas nunca crescem e são sempre muito felizes.
Todos nós podemos encontrar a nossa Sininho, a nossa fada que nos ensina a voar e sermos felizes e quem tem como único objectivo uma enorme vontade de nos abraçar.
Achei que tinha encontrado a minha Sininho, alias, garanto que estive com ela. E posso afirmar sem receio… que na realidade o Peter Pan, tinha muita sorte. A Sininho é bela, simpática, atraente, inteligente, brincalhona, uma pessoa única.


Mas voou…


Mas como não perdemos nada, daquilo que nunca foi nosso… não perdi a Sininho, apenas como fada que ela é… voou para outro lado, para o seu Peter Pan… e eu fiquei sozinho…
E como na vida existem coisas que não se voltam a viver… a minha história com a Sininho, acabou aqui… foi pequena é certo… mas que importância tem o tempo, quando nos sentimos bens e felizes!? Nenhuma importância, não é verdade… Como dizia o poeta, tudo o que é único dura o tempo necessário para se tornar inesquecível (acho que a expressão não é bem esta).
Adeus Sininho, sê feliz e corre para alegrares o teu Peter Pan.


Beijos e sejam felizes…

Nota: Este post foi escrito ontem, mas por razões de tempo não foi possível postar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Igo! Não foste tu que perdeste o Sininho, mas sim o Sininho a perder-te a ti. Tu és um gajo fixe. Acredita que vais ser feliz. Beijos, Rute

Anónimo disse...

Sininho era uma fada e as fadas só existem nas histórias de encantar!Podem existir momentos de encantar,mas não passam de momentos...e vão continuar a ser o que cada um de nós quiser.

http://www.youtube.com/watch?v=rAA-lhUHXx4&feature=related