terça-feira, agosto 12, 2008

já...


Já ri até não poder mais, já chorei até pensar que não aguentava. Já adormeci ao telefone, já acordei a chorar, já gritei de felicidade, já fugi de problemas. Já encontrei o amor eterno que durou tão pouco tempo, já fiz as melhores amizades, já andei sem destino, já chorei a ouvir música. Já pedi desculpas sem ter culpa, já perdoei erros quase imperdoáveis, já desesperei por amor, já fugi de casa para sempre e voltei no mesmo instante. Já aprendi com os erros, já telefonei só para ouvir uma voz, já andei pelo caminho errado. Já mudei por amor, já quis conhecer o mundo, já passei horas a olhar para as estrelas, já chorei com uma simples foto, já sorri a ouvir palavras que mais tarde me fizeram chorar, já desisti de viver e continuo aqui. Já corri para os braços de alguém, já perdi tempo com insignificâncias, já fiz promessas eternas, já desejei que o tempo parasse, já fui feliz, já amei de mais, já senti a dor do arrependimento, já julguei que morria com saudades, já agi sem pensar. Já procurei a pessoa perfeita, já tive medo do escuro, já desejei estar sozinho, já estive no meu limite, já chorei á chuva, já recordei os melhores momentos, já tive necessidade de amar, já quis voltar a ser criança, já fingi não ter sentimentos, já fui uma pessoa fria, já fui inconsciente, já fui o melhor amigo, já fui a pior pessoa, já tive medo do silêncio, já acreditei que a felicidade era eterna, já me senti perdido no mundo, já tentei descobrir quem sou, já senti ciúmes de mais, já tive medo de perder alguém ( e acabei por perder ), já fiz sacrifícios por mim, já os fiz por alguém, já senti a necessidade de explicar sentimentos, já fiz loucuras, já odiei, já tentei ser imune ao sofrimento ( não consegui ), já sonhei com a perfeição, já fugi de sentimentos, já me senti incompreendido, já quis acabar com a distância, já gostei do desconhecido, já quis ser diferente, já implorei para que não me deixassem, já quis voltar atrás no tempo, já dei tudo para esquecer o passado, já passei noites a recordá-lo, já vi a lua virar sol, já quis estar longe, já fiz coisas sem motivo, já sofri com problemas alheios, já fugi de alguém, já quis ter tudo, já fui feliz sem nada...


Agora é a minha vez de alone e happy!


Beijos e sejam felizes…

1 comentário:

Carlos Godinho disse...

Muito interessante! A verdade da alma... Abraço!