segunda-feira, agosto 18, 2008

O sofrimento dos outros


O sofrimento é algo que todos nós vivenciamos uma ou outra vez na vida. Por vezes este sentimento afoga-nos e torna-nos incapazes e muito cinzentos. Torna a nossa vida um beco sem saída… quando por vezes a solução está mesmo ao virar da esquina.
Hoje vivencio os problemas dos outros, parece ridículo. Mas não é. Existem pessoas que são tão importantes na minha vida… que sofro com os seus sofrimentos.
É nestes momentos que dou verdadeiramente valor à amizade, esse sentimento único e tão especial.


E amanha será outro dia… a vida continua e esperamos de novo todos juntos melhores dias…


Beijos e sejam felizes…

1 comentário:

Anónimo disse...

A amizade é de facto um sentimento especial! Ser amigo é muito diferente de ser um mero conhecido. Desses nós temos muitos e alguns preferia-mos até nem os conhecer. "Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida". Esta é uma frase feita que se aplica na perfeição na minha vida e da tua afilhada. Obrigado por fazeres parte desta nossa luta. és muito importante na nossa vida. Se para mim até há pouco tempo não passavas de um mero conhecido foi bom ter-me aproximado de ti por ela. hoje és um grande amigo. ès daqueles que não foge quando o barco vai ao fundo, tentas remar para fugir do fundo. vamos ver se temos força os 3 para levantar este barco com tanto buraco. Não te vou prometer amizade eterna. apenas te vou prometer que lutarei todos os dias para ser ter amigo. O TEU AMIGO. obrigado padrinho dos dois