segunda-feira, março 02, 2009

Hoje é um dia diferente…


Ultimamente as coisas não têm corrido muito bem. Se na vida quotidiana tem sido um caos, com um assalto, cansaço, doença. A afectiva tem sido um verdadeiro desastre.

Hoje, segunda-feira, acordei melhor da garganta e pior do espírito. Não, não me estou a fazer de pequeno, de vítima. Não quero que tenham pena de mim… apenas me apetece desabafar. De deitar cá para fora… Estou bem, não me sinto ferido, sinto-me tranquilo… mas com a tua falta.

Durante 10 meses, vivi coisas novas, redescobri momentos novos, tornei-me mais equilibrado, mais tolerante… mas infelizmente aqueles que nos fazem bem, por vezes desaparecem da nossa vida assim, de um dia para o outro… e foi mesmo o que aconteceu. Um afastamento forçado, com a promessa de um regresso… se isso tiver mesmo que acontecer…

Não, não sou frio, distante, insensível… amo verdadeiramente as pessoas, sofro por elas… sou um igual a tantos outros… se calhar tento silenciar alguns sentimentos, mas sinto, sinto muito…
Vou guardar-te no coração… no lugar onde sempre estiveste e onde sei que nunca sairás… Não é altura de chorar, mas sim de avançar e ser feliz…

Levo como disse Mafalda Veiga: “cada lugar teu, atado em cada lugar meu”.

Fica em mim, protege o que te dei…

Até… um doce regresso…
Beijo…

2 comentários:

Anónimo disse...

És um rapaz tão interessante, simpático, vives intensamente, estas integrado em tantos projectos e depois afectivamente tudo te corre mal. Espero que uma vez mais encontres o caminho certo e acredita que vais ser feliz. Dás demais aos outros... se calhar tenta ter mais tempo para ti. Beijo grande amigo... Inês

Living Place disse...

Olá amigo.
Força!!!!!


(assalto ????? )