sexta-feira, março 06, 2009

doce regresso...


Toda a vida ouvi a frase não se deve voltar ao lugar onde se foi um dia feliz! Não concordo. Não concordava... Talvez exista aqui alguma ponta de verdade de quem disse isto. Um pensador qualquer que naturalmente ao voltar ao lugar onde já tinha rido muito, não sorriu tanto no regresso. Eu voltei! Voltei a um lugar onde fui feliz. Muito e muitas vezes... O tempo é que vai dizer se fui ou não feliz neste regresso e se devo cá voltar...

Regressei, a paz e a serenidade voltou também... Não sei andar apaixonado... a vida não me brinda com um sentimento puro e verdadeiro. Estou triste? Claramente que não... importa viver a vida, e ser feliz em cada momento... sorrir, chorar, sofrer, saltar, sonhar... viver muito e um pouco de tudo.

Vamos iniciar um fim-de-semana... Que regresse o sol, e andemos todos mais felizes...

Beijos e vamos brindar a vida... o dom maior...

Sem comentários: