segunda-feira, outubro 06, 2008

voltei...



Depois de alguns dias afastado, onde aproveitei para arrumar ideias e aprender a ser sozinho… regressei…

Regresso melhor do que parti, com gavetas fechadas, ideias no lugar, com coincidência daquilo que não quero… Parto agora sozinho e não só.

Só tem um sentido e uma força negativa, estamos só, quando nada lá fora ou cá dentro nos acolhe, nos deslumbra, nos faz viver…

Estamos sozinhos, quando por nossa vontade queremos caminhar assim, com o peso das nossas decisões, com a angústia das gavetas que (sozinhos) fechamos, com alegria e sorrisos daqueles que sabemos que verdadeiramente nos amam. Quero aprender a estar sozinho… rodeado apenas daqueles poucos seres mágicos que amam verdadeiramente, que me acolhem, me protegem, me criticam, me ajudam…

Quero estar sereno, consciente, tranquilo e em paz comigo e com os outros. Chega de confusões, de sentimentos mal vividos, de palavras mal encaixadas… Quero apenas estar sozinho… rodeado daqueles que escolhi para AMAR!

Termino com um excerto de Miguel Sousa Tavares, do seu livro “Não te deixarei morrer, David Crockett”.

“… e de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastarem, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre…”

Beijos, sejam felizes…

Sem comentários: