quinta-feira, outubro 30, 2008

end...



E assim chega ao fim, um período menos simpático da minha vida. Agora é altura de arrumar as coisas, fechar gavetas… recomeçar. E claro, como sempre acontece nas grandes dificuldades e confusões, levar alguma coisa de ensinamento para a vida…

Eu levo algo muito importante, aos poucos tenho de me tornar mais paciente, menos intempestivo, menos radical… cheguei a um ponto importante, o reconhecimento do que está mal… só falta os restantes passos… avançar no sentido de uma mudança progressiva e consciente.

Agora também é altura de recomeçar devagar, deixar que o tempo fale e dê também as suas respostas e opiniões. O que estiver mal poderá ser emendado, o resto ficara…

Não posso deixar de referir as pessoas fantásticas que povoam a minha vida, algumas que compreenderam a minha fase e me apoiaram incondicionalmente, outras que manifestaram o seu desagrado e ponto de vista, mas que nunca me viraram as costas. São todos eles e elas que são
importantes na minha vida… e uma vez mais… fico feliz, muito feliz mesmo… porque estou cheio de pessoas que amo e que amam verdadeiramente. OBRIGADO!


Beijos e sejam felizes...

1 comentário:

Anónimo disse...

"Amigo não é aquele que enxuga as suas lágrimas, e sim aquele que não as deixa cair. "
(Anónimo)

Gosto muito de ser tua amiga!
Beijinhos
Catarina