terça-feira, outubro 06, 2009

Fim de semana FANTÁSTICO!!!


Este fim-de-semana prolongado estive no acampamento de inicio do ano escutista 2009/2010. O medo da mudança (mudei da terceira para a quarta secção), fazia me olhar par aquele acampamento com receio, algumas angustia.

Foi recebido e recebi o novo grupo de escuteiros, com a magia e simplicidade que só é possível num acampamento escutista. Uma actividade onde caminhei/amos imenso, onde existiu tempo e espaço para muitas conversas soltas... Onde cresci por dentro e conheci melhor o “meu grupo” e como eles conseguem ser grandes, imensos... imensos de entusiasmo, de alegria, de vontade...

Nem tudo correu bem, existiram excessos, própria da inexperiência de todos... mas foi gratificante ver como dos maus momentos, depois de devidamente falados e plasmados... retiramos uma grande lição para continuar em frente e fazermos caminho juntos...

Hoje acordei mais triste, não do acampamento, mas sim de um ou outro aspecto que o tempo me fez ver com maior clareza e também porque quando conhecemos e gostamos mesmo de uma pessoa.. as suas preocupações são as nossas, vivemos as suas tristezas, as suas angustias, os seus medos... Estou contigo!!!

Há dias em que me basto com o difuso...a nitidez ofusca e perturba-me. Há dias em que precisamos de desligar. Há dias em que o fazer de conta nos acalma. Há dias que devemos pensar que comandamos a nossa vida. Há dias...não é??!!

Há dias assim, que depois de um momento feliz e bom, acordamos mais tristes, mais sozinhos... amanha será outro dia... e tenho a certeza que muito melhor do que hoje...

Beijos e sejam felizes...

Sem comentários: