quarta-feira, outubro 21, 2009

da solidão... da folia...


Gosto de pensar longamente nas coisas, não tendo qualquer pressa de chegar a uma conclusão. Confesso que até adio demais qualquer resolução. Faço-o sobretudo em dois momentos: quando à noite o sossego invade a casa e quando conduzo.

São os momentos em que tenho mais tempo para mim.

O que é cada vez mais raro. Ando com a minha vida cheia de coisas e de pessoas. Os tempos em que estou sozinho são cada vez menores... e logo eu que aprecio tanto o meu canto, o estar sozinho.

Hoje pelas 0h começa uma nova semana de Festa na cidade de Coimbra – A latada, a apresentação dos caloiros à cidade. Coimbra ganha muita vida, muita luz, muita alegria, muita confusão... 5 dias de excessos, de confusão... por 5 dias perdesse o encanto da tranquilidade no anoitecer da cidade...

Boa latada...

Beijos e sejam felizes...

Sem comentários: