terça-feira, janeiro 13, 2009

vontades...


Tenho vontade de erguer os braços e gritar coisas de uma selvajaria ignorada, de dizer palavras aos mistérios altos, de afirmar uma nova personalidade aos grandes espaços da matéria vazia.
Fernando Pessoa.

Hoje estou muito bem disposto, apetece-me gritar ao mundo a minha alegria, a minha louca vontade de viver… de construir, de idealizar de ser feliz… Não me perguntem o porque desta súbita, mas intensa felicidade…

Aprendi a viver sozinho, a ser feliz sozinho, apenas contar com aqueles serem mágicos e especiais que escolhi para me acompanharem. E agora sim, sinto que este é o caminho, sinto que estou mais preparado para começar a dar, a amar… a construir. Chega de um egoísmo desmedido… de um pensar sempre em mim… Na minha concha, quero estar em paz… Voltar as gargalhadas, as saídas… sem segundas intenções… apenas pelo simples prazer de ser feliz…

Sinto que este ano não será fácil em muitos aspectos… mas poderá ser muito melhor, se estivermos juntos e se juntos construirmos pontes para sermos felizes…

Beijos…

3 comentários:

Maçã e Canela disse...

Olá...

Fico feliz pela tua felicidade, que espero que não seja passageira ou fugaz. A felicidade pode ser imensa se a procurarmos em cada pequeno detalhe... não espero, não esperes, mesmo que te pareça conformismo, que todos os dias sejam perfeitos, a perfeição irrita, é na felicidade de errar e de o perceber, que nos construimos.

Beijinhos

Ana disse...

Que medo.... por momentos pensei que tu eras eu...

Beijo

"Tu"

Living Place disse...

O meu amigo vai fazer aquilo que sempre lhe disse para fazer?
"Chega de um egoísmo desmedido… de um pensar sempre em mim… "..... quero um chá para pôr isto em dia lololololol