domingo, janeiro 11, 2009

Sinto-me feliz…

Hoje foi um dia de alegria. Comemoração do 20º Aniversário do Agrupamento de Escuteiros e a minha promessa de Dirigente.

Sinto-me verdadeiramente feliz.

Primeiro pelo êxito que foi este fim-de-semana, tudo correu bem, existiu sempre alegria nos rostos. Foi bom reencontrar pessoas. Antigos escuteiros, amigos e simples conhecidos que fizeram do agrupamento 1067 aquilo que cresceu e fez 20 anos.

Depois por fiz a minha última promessa escutista. Estes que foram dias de ansiedade, culminaram num mar de abraços, de parabéns, de beijos, de carinhos sinceros…

Momentos antes de ser chamado o nervosismo era imenso. Depois foi a libertação e o cerimonial da promessa correm muito bem.

E já sou Dirigente do CNE… não posso deixar de agradecer, o carinho recebido por todas as pessoas, a atenção, a alegria que partilharam comigo… Trago cada palavra, cada gesto, cada sentimento verdadeiro comigo… levo-os a todos no meu coração…

OBRIGADO!

Beijos e sejam felizes…

2 comentários:

Living Place disse...

Eu cá tinha um nó na garganta quando te vi a colocarem o lenço verde ao pescoço e disse:
- O meu querido Caminheiro!
E lembrei-me desse momento, quando também me colocaram o lenço no pescoço e o nó que senti.
Uma grande canhota para ti, querido chefito!

Anónimo disse...

Apesar de andar há pouco tempo nestas andanças, como mãe, também achei um momento muito emotivo. Senti-te nervoso, mas não era para menos. Fiquei muito feliz por ti e gostei de ver tantos sorrisos e algumas lagrimitas. Parabéns, muitos sucessos e, um grande beijo.