sábado, setembro 05, 2009

na areia da praia...



Tirei esta fotografia, num dia de solidão na praia. Se calhar era uma solidão partilhada contigo. Sei que não estavas comigo, aliás nunca estás. É certo que já vivi momentos menos bons contigo. É verdade que já tive desenhado com cores mais escuras, que agora. É verdade que já sofri mais e fui mais infeliz. É verdade que estas férias, foram importantes, para uma viragem de atitude, de postura... è verdade que me sinto em paz e muito mais feliz...


Mas também é verdade que gosto de ti... e por mais que finja, que tente esquecer, que preencha com outras pessoas e com outros momentos... é só de ti, que desejo, quero, amo... e já lá vão alguns anos... e sempre à tua espera. Será doença!? Não... talvez seja simplesmente AMOR!


Até quando isto vai durar? Não sei... só sei que hoje, como ontem e como alguns anos atrás... estou sempre à tua espera e contigo.... Esta é a minha forma de ser feliz... e estou a conseguir sê-lo realmente... :)


Beijos e sejam felizes...






Sem comentários: