quarta-feira, dezembro 09, 2009

socorro...


Sinto-me tão sozinho. Tu não estás… ele também não. Só estou eu… eu e eu… oh mas eu não sou suficiente para fazer companhia a mim mesmo. Quer dizer, não preencho o tutano das minhas necessidades. Oh não ligues…Bem, a verdade é que estou demasiado vazio… estou tão vazio como este sitio onde me encontro agora.
Que nervos, é tudo branco, parado… é calma a mais para o que estou habituada. Detesto esta calma (mas não me pregues nenhuma partida por favor). Oh ela não vem ter comigo… nunca está comigo… isto assim é muito chato. Muito aborrecido. Alias é um marasmo do pior… uma apatia… salvem-me!

Hoje estou assim... a vida ensinou-me (uma vez mais) e da pior maneira, que quem tudo quer, tudo perde... perdi...

Agora só me resta, guardar os pedaços de nada, colher cada pedaço meu... e avançar, sozinho... e a sonhar... que a felicidade é possível... sou um sonhador...

Beijos e sejam felizes...

Sem comentários: