terça-feira, abril 28, 2009

doente...


O que é que não é efémero?! Tudo que é eterno dura enquanto dura. A volatilidade é a regra. Pensa-se no hoje. Mais que o hoje, pensa-se no agora. O amanhã já é algo longínquo, indefinido. Uma das poucas certezas que tenho é que o que permanece é o efémero! Mas gostava que não fosse.

Gostava que os bons momentos durarem uma vida, mas não dura. É exactamente por isso, que a felicidade total é uma ilusão... vivemos dias e momentos felizes... nada mais que isso.

Hoje acordei novamente doente... a minha fragilidade faz com que vezes demais, fique doente... o que me atormenta, nem é tanto a fragilidade física, mas aquele que tento encobrir permanentemente... a minha enorme fragilidade psicológica... ou serei eu mesmo forte!?

Beijos e sejam felizes...

Sem comentários: