sexta-feira, agosto 20, 2010

Hoje venho falar um pouco mais de mim.

Tenho sentido, à já muito tempo, que a vida esta a tentar ensinar-me algo e sobre isso apenas sei duas coisa:

Primeiro é uma das mais importantes aprendizagens que tenho para fazer, sinto que depois disto a minha aprendizagem da vida se tornará muito mais simples e constante.

E segundo, esta relacionado com o amor!

Mas por mais que tente não esta a ser fácil decifrar os sinais que a vida me está a dar, a conclusão mais sustentável a que cheguei é que o amor não é pra mim, não é suposto apaixonar-me nem amar e ser feliz para sempre, e talvez seja por isso que esta a custar-me tanto aprender, é que amor tenho muito para dar, talvez seja este um amor para dar de forma diferente, talvez tenha mesmo nascido apenas para ser um amigo, porque nesse campo, acho que tenho conseguido corresponder, com alguns erros por falta de maior evolução, mas julgo estar no bom caminho.

Um dos grandes sinais que tenho sentido para esta minha aprendizagem é a dificuldade que tenho em deixar seguir, das relações que tive, por mais que consegui-se transformar o que foi uma relação numa amizade, custa ver o "seguir em frente" e até mesmo nas amizades custa-me saber que a minha passagem na vida de uma pessoa terminou… custa-me libertar depois da "missão" cumprida. talvez seja isto que tenho de aprender.

Bem vou continuar a tentar resolver este enigma que a vida me colocou.

Beijos e sejam felizes....

E para quem está de férias... Boas Férias :)