sábado, fevereiro 05, 2011

a ti...

Os amigos entram, acomodam-se, instalam-se e ficam a morar cá dentro no nosso coração. Fazem-nos rir, fazem-nos chorar. Riem-se e choram connosco. São sinceros. São francos e leais. Chamam-nos à razão. Os amigos partilham momentos. Desabafam. Partilham sentimentos. Estão perto mesmo quando não estão. Os amigos pedem desculpa... quando erram, quando magoam, ou quando simplesmente precisam de o fazer.
Não há maus amigos, apenas bons! Se são maus é porque não são amigos, mesmo que ainda nos tenham tomado por tontos e nos tenham feito acreditar que um dia o foram. Os maus podem até ter ousado entrar em nós, acomodado, instalado e até terem ficado a morar um tempo cá dentro. Podem até ter sido os reis da casa, ter envenenado e afastado os bons. Mas, no fim da história, basta fecharmos os olhos e sentir quem realmente ainda mora cá dentro... Os maus acabam por deixar a casa livre para quem verdadeiramente merece ficar!

Obrigado aos que são humildes e sabem pedir desculpa. Adeus aos que fogem!

Beijos e sejam felizes...

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

hoje faz 7 anos o facebook...

Acho que nunca estivemos tão sózinhos como hoje em dia. Maquinizamos a comunicação em detrimento da proximidade física. Sabemos das pessoas, mas não as sentimos!

Encurtamos as distâncias através da técnica, mas os afectos apenas se contentam com a proximidade, com o calor de todos os sentidos!

Beijos virtuais para todos :) e sejam felizes...

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

ser crianças SEMPRE!!!!

Eu tenho um sonho, simples. Ser criança para sempre. Na inocência plena de quem não conhece desacreditar, na surpresa hilariante da visita à vida como se fosse sempre pela primeira vez. Na ansiedade do próximo chocolate. Na alegria do novo presente. Da descoberta dos novos caminhos. Na definição das novas metas. Do encantamento. Brilho. Pureza.


Eu tenho um sonho, simples. Ser criança para sempre. Continuar a ver fadas e elefantes nas nuvens, fazer castelos de areia. Rir-me sem controlo, chorar porque caí e não ter medo de ter medo.

Arriscar sempre. Descobrir o mundo e os sabores do mundo. Beber limonada e comer bolas de Berlim na praia. Aprender a contar. Aprender a ler. Aprender a ouvir. Aprender a crescer. Todos os dias. Eu, criança, tenho um sonho de criança. Ser assim, criança para sempre.

Beijos e sejam felizes...


Nota: post de escrevosobreoamor