sexta-feira, dezembro 17, 2010

...

Vagamente fui amando, sentindo-te correr por entre as minhas veias. Nesta noite sei apenas do teu toque e procuro o teu corpo para além dos meus dedos... Mordo as tuas palavras lentamente, sabem a ti, sabem a nós... Porque o meu corpo só se diz corpo, quando está perto do teu, te envolve, te roça a alma e abraça como se o mundo se acabasse ali e nada mais me salvasse... Deito-te toda inteira, na margem deste cais que é o meu corpo aberto, à tua espera. Preciso que me desejes depois do amor, de me teres arrancado tremores e suspiros, de me teres assinado na vida, a tinta permanente.

frio...

É o tempo dele. Faz frio lá fora. Assenta-me bem uma manta nestas noites. Este calor que se fabrica dentro de casa é-me agradável. Chegam familiares e amigos. Fala-se, conversa-se, tagarela-se... põe-se a conversa em dia. Há sorrisos nos olhares.

Já faz tempo que não era Natal!

Aproveitem e Feliz Natal

Beijos e sejam felizes...

terça-feira, dezembro 07, 2010

caminhar...

É inevitável. É um tempo em que somos levados a fazer balanços. Mas paremos um pouco e pense-se. Qual será o seu real valor e interesse? Inevitavelmente vamo-nos lembrar de acontecimentos menos bons. Será isso importante? Já chega o que passamos nessas alturas. Olhemos em frente, que o caminho é mesmo por aí.

A partir de certa altura a inclinação da estrada é maior, contudo é obrigatório prosseguir na caminhada. É sempre lá acima que queremos chegar. Como autómatos continuamos, forçando uma perna atrás da outra e dizendo sempre..."já faltou mais que o que falta!!"

Já falta pouco para um novo ano, uma nova esperança...

É tempo de se ser feliz :)

Beijos e/ou Abraços...