quarta-feira, julho 28, 2010

bom dia :)

"Estranhos não são as pessoas que não se conhecem: estranhos são aqueles que, estando ao pé de nós, parecem nunca perceber o que se passa connosco."

Tenham um bom dia e aproveitam este calor excessivo :)

Beijos e sejam felizes...

sexta-feira, julho 23, 2010

esclarecimento :)

Quando alguém me procura e se for do meu agrado, sabem exactamente aquilo que procuram, sabem o que querem e sabem o que vão encontrar.

Eu não estou disponível para nenhuma relação.

Espero ter sido claro.



Beijos e sejam felizes...

quinta-feira, julho 22, 2010

livre :)

Afinal o meu amor não era eterno. Era um amor banal que encontrei escrito em excertos, em centenas de blogs, transcritos por centenas de pessoas que acham que amaram demais.

Acabaram as noites a imaginar se serias capaz de abraçar ternamente, as noites em que te imaginava a dizer " eu também te amo ".

Também a mim me serviu como uma luva um excerto. Talvez um livro inteiro, que hei-de ler. Um daqueles livros de uma autora que ninguém gosta mas conseguiu banalmente traduzir em palavras o tal amor banal de milhares de pessoas.


Finalmente chegou o dia em que te esqueci.



" Amar sem esperar reciprocidade é uma doença silenciosa e traiçoeira como o cancro;quando damos por isso,o mal causado já se espalhou de tal forma que não é possível escapar.Eu escapei.Escapei ao fim de...longos anos de calvário auto-infligido...tu foste a minha última miragem,o derradeiro de todos os cavaleiros andantes,porventura o mais belo,construido pela minha paixão obstinada em perseguir um ideal,e seguramente o mais fraco quando,por fim,te consegui ver sem ser em cima do cavalo....Estes e outros raciocínios do mesmo tipo denotam uma índole insegura e profundamente egoísta.Nunca sabes o que queres e vives tão perdido nas tuas dúvidas que nem sequer consegues perceber o mal que podes inflingir aos outros.Faltam-te generosidade e empatia,bem como aquela qualidade tão rara quanto digna a que os ingleses chamam kindness....Só Deus sabe o caminho que percorri e quantas vezes tropecei para chegar até aqui.A tua natureza fugidia e arisca não é a tua primeira natureza,antes uma reacção à realidade que te confrontaste.Nunca te habituaste a dar.
Quis tanto que tu me amasses...não se pode querer isso dos outros,é uma violência para eles e para nós própios.Uma violência e um disparate.Tu foste a minha grande aposta e a minha maior decepção. "

terça-feira, julho 20, 2010

saudade...

Saudade é solidão acompanhada...
é quando o amor ainda não foi embora...
mas o amado já...

Saudade é amar um passado
que ainda não passou...
é recusar um presente que nos machuca...
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe
o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam...
é a dor dos que ficaram pra trás...
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudade...
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

Pablo Neruda

sem nada para dizer...

Pois é, já há algum tempo que não venho para estes lados...O que poderei dizer? Ando feliz e ocupado para poder vir aqui de vez em quando...É que eu sou daquelas pessoas a quem só lhe vem mais inspiração quando está em baixo. Mas, vamos a ver, se mesmo assim eu venho dar uma pequena contribuição de vez em quando... pode ser?

Beijos e sejam felizes...